Quão audacioso é acolher e assumir um pensamento? Quão ousado é compartilhá-lo? Não sei quem é mais corajoso: eu, por escrevê-lo aqui, ou você, por parar o que está fazendo para ler.
escorro pelas páginas tudo sobre o que sou incapaz de parar de pensar.
não escrever todos os dias, mas viver em estado de escrita