um lugar para compartilhar as coisas que ficam na terceira gaveta do lado esquerdo daquela escrivaninha que mora dentro da minha cabeรงa.
o meu roteirista รฉ inconsistente, mas bem intencionado.
gosto de comer, beber, ler e dar dicas nรฃo solicitadas sobre todas essas coisas.
Aqui vou recomendar e falar sobre um filme e uma mรบsica por semana. Pode ser que eu recomende outras coisas tambรฉm (livros, sรฉries, jogos, etc). Espero que gostem, sei lรก!