Impressões sobre a arte de inventar a vida.
Sou formada em Direito, mas gosto mesmo é de ficcionalizar a vida. Avolumar os olhos com arte e expandir minhas sinapses. Uma mulher curiosa e ávida por tudo o que incita novas perguntas.