Um dos motivos pelos quais escrevo é para não me envenenar com o que vejo, o que sinto, o que passo... crônicas, reflexões, resenhas. Compartilho também conteúdos sobre literatura e outras formas de arte que estou me metendo a entender...
Nasci em Campo Grande, em 1983, por acaso; sou meio mineira, por criação, e meio paulistana, por escolha. Sou revisora freelancer e escrevo porque é assim que me defendo do mundo, ao mesmo tempo em que resisto e o ataco de volta.
Explorar criatividade, desenvolver habilidades empreendedoras e fortalecer seu papel no mundo dos negócios. Sem esquecer que eu, enquanto escritora, vou deixar transbordar emoções, reflexões, dúvidas e decepções, ou não seria quem sou!
literatura, cinema, colagens, música, decoração, passeios culturais e outras coisas que descubro conforme escrevo.
Nessa newsletter, escrevo sobre o que encontro pelo caminho como psicóloga, na graduação em Letras e nas pesquisas em literatura e artes.