Honestamente eu não acho que essa página terá nada de desruptivo ou fora do comum. Acho que eu sou mais uma entre tantas mulheres 30+ falando sobre suas vidinhas comuns: trabalho, comportamento, filhos e um pouco de audiovisual.
Gosto de escrever desde que comecei a escrever e ler, porém sempre morri de vergonha de compartilhar qualquer coisa. Vivendo no caos de São Paulo, criando filha, trabalhando como produtora e tentando vencer a vergonha essa newsletter.