Aqui você vai encontrar as reflexões de mais uma andarilha nesse planetinha azul. Dores, amores...tudo é muito. Não cabe em mim, eu vim para transbordar.
Não desejo nada. E da ponta dos meus dedos borbulham palavras.
Uma newsletter ora melancólica e poética, ora feliz e esperançosa. Textos que são eu, mas eu não sou esses textos.
Entre a crônica e o ensaio, o autor do livro “Nômade Digital” reflete sobre o sentido da escrita, das viagens e da passagem do tempo.