Um pouco do meu coração pra quem ainda tem estômago pra acompanhar, um pouco do que eu consumo pra quem tem curiosidade de saber.
Eu escrevo desde que me entendo por gente, e por isso me tornei jornalista. Também rabisco desde que me lembro, por isso me tornei ilustradora e tatuadora. Uso as minhas vocações pra colocar no mundo um pouco de tudo que eu amo.