Reflexões sobre minha vivência como nipo-brasileiro e estudante de japonês, entre outros temas que me movem.
Nipo-brasileiro de São Paulo/SP. Indico coisas que andei lendo/vendo, compartilho um pouco sobre meus estudos de japonês e questões pessoais sobre minha identidade amarela.
Nessa newsletter, escrevo sobre o que encontro pelo caminho como psicóloga, na graduação em Letras e nas pesquisas em literatura e artes.
assine o respondendo! é grátis, a menos que você queira me dar 10 reais. aí custa dez reais.