Um diálogo solitário com quem me lê.
Artista, admirador de bons livros, em algum lugar entre o Brasil e o Japão.
Reflexões sobre a vida em suas generalidades e particularidades — perdoe-me o leitor por ser tão vaga e, ao mesmo tempo, tão específica. Por Maria Inês Carrières.