Esse não é um espaço que vou falar de nutrição. Como eu sempre digo, as nossas emoções são as grandes responsáveis pela nossa saúde, então nesse espaço quero compartilhar idéias, experiências, vivências. Dividir tudo aquilo que falamos entre amigas!
Esse não é um espaço que vou falar só de nutrição. Nossa saúde envolve todo um universo de assuntos, então nesse espaço quero compartilhar idéias, experiências, vivências. Dividir tudo aquilo que falamos entre amigas!
Essa é uma newsletter para quem quer construir uma vida boa o suficiente. Saúde 40+ • Autodesenvolvimento sem clichês • Ayurveda
Bem-estar com profundidade e leveza! Compartilho reflexões, práticas e receitas para quem, assim como eu, acredita que é possível viver com mais leveza e saúde através de pequenos rituais e autoconhecimento.