Ensaios pessoais, curadoria musical, crônicas, contos, acontecimentos e monólogos raros salvos no papel - e internet.
Amante da música, analista de dados, psicanalista e fotógrafo que é tudo isso ao mesmo tempo - e nada disso ao mesmo tempo. Que lê bastante, adora água tônica e ama uma conversa.
devaneios e recomendações que ninguém pediu - sem tema ou periodicidade definida
se estiver só de passagem, clica no "talvez depois", se pretende ficar, deixa teu melhor e-mail aqui embaixo:
Entendendo o mundo a partir da música, do cinema, da literatura e da TV.
Vou te contar sobre mim, através de impressões que tenho dos discos que leio e dos livros que ouço.