despachando de Salvador
blog pessoal. não praticamos literatura. (porque não conseguimos)
Comentários sobre tudo que me interessa e que pode interessar a mais alguém, escritos num café e à base de café. Filterkaffee :-)
conversas sobre escrita, criatividade e literatura.
Contação de histórias e elucubrações
Newsletter de crônicas
Tudo o que você mais gosta.